A Ana gostava de ter o seu quarto remodelado

A Ana é uma jovem muito sorridente, com uma força fora de comum.

Começou a ser acompanhada pela Make-A-Wish quando tinha 14 anos, o seu desejo inicial era ir à Disney, mas acabou por pedir outro desejo “gostava de ter o meu quarto remodelado”.

Já acompanhava a Ana desde os seus 14 anos e percebi que a mudança de desejo era não só consequência de alguns meses de pandemia, mas sobretudo do crescimento próprio da idade que mudaram as suas vontades e aspirações. A única coisa que não mudou foi a alegria e determinação em viver um dia especial que ficasse para a memória.

– Voluntária Make-A-Wish.

Vive com os Pais, a irmã mais nova e com dois animais de estimação que adora! Nos tempos livres adora ouvir música, principalmente do seu cantor favorito, o Diogo Piçarra.

Numa das suas visitas online com a voluntária, explicou que esta remodelação seria muito importante para o seu bem-estar físico e emocional, uma vez que o seu quarto é como o seu porto de abrigo, o local onde passa a maior parte do tempo.

“Segundo a Ana, o seu quarto já não refletia a sua personalidade e esta mudança iria ajudá-la a sentir-se bem e confortável nele.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No grande dia do desejo, a Ana foi surpreendida com um quarto completamente diferente do que tinha. Já nem sabia se estava no sítio certo quando viu o quarto completamente remodelado ao pormenor, exatamente com todos os aspetos que tinha partilhado com a sua voluntária Make-A-Wish.

“Foi maravilhoso, inesquecível, surpreendente e fantástico! Este desejo foi bastante importante porque concretizei um dos meus objetivos. Sentimo-nos gratos e confiantes. A minha parte favorita foi ter a presença da Joana (voluntária) na realização do desejo.”

– Ana, 17 anos.

“Para nós, como pais, significou que acreditar e confiar é sempre possível. Foi Fabuloso! Se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais na mesma situação, diríamos que os Sonhos se tornam realidade que acreditar e nunca desistir, fará com que tudo seja possível.”

– Família da Ana.

A felicidade estava estampada nos rostos da Ana e dos pais e o entusiasmo de colocar tudo ao seu gosto e continuar a cuidar daquele que era o seu novo quarto era mais do que evidente. Desejo realizado e o sentimento que fica é gratidão. Da Ana para com a Make-A-Wish e de mim, voluntária, pela oportunidade de contribuir para fazer a Ana feliz.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: GrandVision Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4