A Leonor gostava de ter um smartphone

A Leonor tem 14 anos e adora fotografar!

Quando conheceu a sua voluntária, partilhou que sempre desejou ter um smartphone avançado que a permitisse criar e praticar mais técnicas de fotografia.

No dia do desejo, a Leonor não fazia ideia o que ia acontecer.
Sabia apenas que ia conhecer a sua voluntária pela primeira vez, mas pensava que era só a sua primeira visita presencial.

Assim que a voluntária chega, a Leonor reconhece-a imediatamente e o seu sorriso tímido vai crescendo. Começaram por lanchar no jardim, pois a voluntária tinha preparado muitas coisas boas que sabia serem os favoritos da Leonor.

“A Leonor ficou bastante emocionada, não estava nada à espera de que aquele dia fosse o grande dia da realização do seu desejo. Comecei por partilhar com ela o vídeo da sua atriz favorita, a Kelly Bailey. Assim que começou a ver o vídeo, lágrimas de felicidade começaram a cair. Nem conseguia acreditar que era a Kelly tinha gravado aquele vídeo de propósito para ela.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Encantada a desembrulhar o telefone, não conseguia parar de sorrir.

É tão lindo! Ainda por cima azul, era mesmo o que eu queria. Fiquei muito comovida com tudo, principalmente porque não estava à espera. Emocionei-me muito com o vídeo da Kelly, é incrível! Quem me dera se não houvesse a pandemia dar-lhe um abraço enorme! Acompanho e admiro muito o trabalho da Kelly. Estou sem palavras, agradeço mesmo à Make-A-Wish por me ter realizado este desejo.”

– Leonor, 14 anos.

“A realização deste desejo vem compensar tudo o que passámos. É uma lufada de ar fresco, ela adorou e eu aconselharei a Make-A-Wish a outros Pais que estejam na mesma situação porque tenho a certeza de que todos nós só os queremos ver felizes.

– Mãe da Leonor.

“Começou logo a explicar-me todas as funcionalidades das câmaras super entusiasmada. Tenho a certeza de que este desejo marcou muito a Leonor, será uma ferramenta fundamental para ela explorar a sua criatividade na fotografia, e falar com os amigos e família pois como tem de estar isolada será algo muito útil no seu dia a dia.”

–  Voluntária Make-A-Wish.  

Um agradecimento muito especial à Kelly Bailey pela disponibilidade e a todos os colaboradores e pilotos participantes no evento Karting Solidário por toda a dedicação na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Evento: "Corrida Karting Solidária for Wish Kids"


Contador de Desejos

1 9 8 4