A Constança gostava de ter um Labrador

A Constança tem 6 anos e gostava muito de ter um novo amigo de quatro patas.

Depois de muitas visitas online, contou às suas voluntárias que o seu grande desejo era ter um cãozinho para poder brincar, cuidar e que gostava muito de lhe chamar “Wish” em homenagem à Make-A-Wish!

Enquanto aguardava pelo seu novo amigo “patudo”, a Constança recebeu uma primeira fotografia do “Wish” que a deixou imediatamente apaixonada! Até deu um grito de entusiasmo ao perceber que em breve estaria a receber o pequeno Wish em sua casa.

No grande dia do desejo, a Constança teve direito a uma caça ao tesouro com toda a família até chegar ao local onde estava o seu Wish! Assim que viu uma mancha castanha a sair da nova casota, os seus olhos brilharam e o seu sorriso triplicou de felicidade!

“Foi amor à primeira vista e o Wish foi logo cheirar a sua nova amiga para a cumprimentar. A Constança não conseguia parar de sorrir e fez-lhe logo muitas festinhas, não foi preciso muito para o conquistar! Foi muito bom assistir a este momento e saber que o Wish ganhou uma nova família que o ama incondicionalmente e que a Constança ficou encantada e muito feliz.

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Purina, à tratadora Lara e à loja MSWood por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: KIDS MARKET | Edição Especial de Natal (2019)


Contador de Desejos

1 5 4 7