A Alexandra gostava de ter uma PlayStation 5

A Alexandra adora futebol!

Quando conheceu a sua voluntária, partilhou que gostava muito de jogar futebol e que o seu clube favorito era o Benfica.

O grande desejo da Alexandra era ter uma PlayStation 5 para poder jogar FIFA sempre e onde quiser com os seus amigos e família. Enquanto aguardava pelo dia do seu desejo, a Alexandra recebeu um vídeo do seu jogador favorito, o João Félix, que lhe mandou um grande beijinho de muita força! A Alexandra ficou encantada, nem queria acreditar que era o seu jogador favorito.

No grande dia do desejo, a Alexandra foi surpreendida pela voluntária com uma visita guiada pelo estádio da Luz, do seu clube, o Benfica!

Na visita tiveram direito a conhecer os balneários onde a Alexandra recebeu a primeira surpresa, uma t-shirt autografada pelo seu ídolo, o jogador João Félix!

“O melhor momento foi quando a Alexandra no balneário percebeu que tinha a t-shirt do Félix! Ficou literalmente de boca-aberta e depois não conseguia parar de sorrir e de agradecer. Ficou muito emocionada!

– Voluntária Make-A-Wish.

Quando chegaram à zona do campo onde os jogos normalmente acontecem, os olhos da Alexandra brilharam com a emoção de pisar o relvado, mas foi quando a grande surpresa da PlayStation chegou que o seu rosto transbordou de felicidade!

“Durante todo o desejo ela estava com um sorriso enorme na cara e quando finalmente recebeu a tão aguardada PlayStation nem queria acreditar! Pensava que era algo impossível e tenho a certeza de que a realização deste desejo lhe trouxe a força que precisava para continuar a lutar por dias melhores.

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: KIDS MARKET | Edição Especial de Natal (2019)


Contador de Desejos

1 9 8 4