O Luís gostava de ter um computador

O Luís tem 15 anos e uma paixão pelo mundo da informática.

Assim que percebeu que poderia realizar um desejo com a Make-A-Wish, não hesitou e pensou logo num computador que sempre desejou ter para desenvolver as suas capacidades e para os seus tempos livres.

No grande dia do desejo, foi surpreendido pela voluntária que vinha com um presente, o tão aguardado computador!

“Com a realização do meu desejo senti uma grande alegria e emoção. É um dos dias da minha vida que vou recordar para sempre. Todos os momentos do dia foram especiais para mim, desde conhecer a Cristina pessoalmente, receber o meu computador e sentir uma enorme gratidão por saber que alguém que não nos conhece, fez tudo isto para nos ver felizes.”

– Luís, 15 anos.

“Como pais do Luís, ficamos muito felizes e de coração cheio ao ver o sorriso lindo do nosso filho com o seu desejo realizado. A felicidade dele é também nossa e queremos agradecer todo o vosso carinho, empenho e dedicação por tornar o desejo do Luís possível. A Make-A-Wish tem como missão realizar desejos e transformar a vida de crianças e jovens, contudo nada disto seria possível sem os voluntários que são a força impulsionadora nesta fundação. É uma história que fica para a nossa vida e merece ser dada a conhecer pelo vosso trabalho e dedicação. Um obrigado muito especial à Cristina por se mostrar sempre disponível na realização do desejo do Luís e a todos os que contribuíram para tornar este desejo possível. Obrigada, Make-A-Wish.”

– Pais do Luís.

Desejo apadrinhado por: KIDS MARKET | Edição Especial de Natal (2019)


Contador de Desejos

1 9 8 4