O Martim gostava de ter um portátil vermelho

O Martim tem 9 anos e adora super-heróis!

Para além dos super-heróis, as suas brincadeiras favoritas são os legos, fazer puzzles, pintar e andar de bicicleta.

Contou à voluntária que o seu clube favorito é o Benfica, e que gostava muito de ter um computador vermelho para poder utilizar na escola e nos seus tempos livres.

No dia do desejo, o Martim foi surpreendido pelas voluntárias que estavam acompanhadas de um dos seus super-heróis favoritos, o Batman!

Depois de muitas brincadeiras e danças com o Batman, chegou a hora de abrir os presentes!

“Ao desembrulhar a caixa, o Martim arregalou os olhos e percebeu que era o computador vermelho que tinha idealizado! Vinha personalizado e tudo! Com um sorriso tímido, disse que gostou muito e que mal podia esperar para o pôr a trabalhar.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O que o Martim não sabia é que tinha mais uma surpresas! As voluntárias conseguiram, com o apoio da equipa Make-A-Wish, uma t-shirt oficial assinada do seu clube favorito, o Benfica! Gostou tanto que a quis vestir logo de seguida!

“Muito obrigada por terem proporcionado um dia tão feliz ao Martim. Ele ficou muito contente e adorou dançar com o Batman! Obrigado a todos os que tornaram possível a realização deste desejo. Sem dúvida um dia memorável e uma amizade que ficará para toda a vida.

– Mãe do Martim.

Um agradecimento especial ao Clube Sport Lisboa e Benfica, à Fundação Benfica, à Colantes e à Meganimação por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: GIFT-A-WISH


Contador de Desejos

1 9 8 4