O E. gostava de ser o Woody do Toy Story

O E. adora os filmes do Toy Story!

Tem 6 anos e contou à Make-A-Wish que gostava muito de ser o Woody do Toy Story por um dia!

Durante a Wish Journey, as voluntárias perceberam que o desejo do E. teria de envolver a família toda, sobretudo o irmão gémeo, o seu grande companheiro em todas as brincadeiras de cowboys e do Toy Story!

Como o E. adora animais, sobretudo cavalos, as voluntárias sabiam que no dia do desejo tinham de incluir alguma atividade com os seus animais favoritos!

No grande dia do desejo, o E. e o irmão foram recebidos pelas voluntárias na Associação Equiterapeutica do Porto e Matosinhos, onde tiveram a oportunidade de ser autênticos cowboys!

Mal chegaram ao local, ficaram logo encantados com tantos cavalos no mesmo sítio! Durante o dia andaram a cavalo, vestidos de Woody, como no filme favorito do E. e do irmão!

“O E. adorou! Sempre destemido, sem medo nenhum do cavalo, até fazia aquela saudação com o chapéu do cowboy, como no filme! Queria andar outra e outra vez no cavalo, a sentir-se um verdadeiro Woody. Na despedida, o E. só dizia: “Mãe, foi o melhor dia da minha vida!” o que nos deixou completamente derretidas e ainda mais felizes por termos conseguido realizar este desejo.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Os pais mostraram-se muito surpreendidos pela positiva, com toda a organização do desejo. Partilharam que não tinham conhecimento da Make-A-Wish até serem contactados no hospital e que este dia marcou sem dúvida a vida do E. e de toda a família, levando força e esperança ao E. para superar todos os desafios que forem surgindo.

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Associação Equiterapeutica do Porto e Matosinhos por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Empresa


Contador de Desejos

1 9 8 4