A Catarina gostava de ter uma guitarra elétrica

A Catarina é amante de música desde criança.

Contou às voluntárias que a música está sempre presente através dos pais e em casa, onde existe um leque gigante de referências das mais variadas possíveis!

O seu músico favorito, é o Shawn Mendes! Sabe todas as letras de cor e contou que adorava ter uma guitarra elétrica para poder aprender a tocar e cantar as músicas do seu artista preferido.

Ao longo da Wish Journey, as voluntárias com o apoio da Make-A-Wish, conseguiram com que a Catarina tivesse aulas de guitarra, para que no grande dia do desejo, já soubesse tocar umas notas.

Graças à disponibilidade do Professor Raimundo Carvalho, a Catarina foi aprendendo muito sobre guitarra e de como tocar alguns acordes. As aulas eram muito divertidas!

No grande dia do desejo, a Catarina pensava que ia apenas a mais uma das aulas do Professor Raimundo, mas começou a achar estranho, pois dirigiam-se para um local diferente do costume.

Naquele dia, a aula foi dada no estúdio onde o Professor Raimundo costuma gravar com a sua banda! A Catarina ficou maravilhada, assim como toda a família.

Depois da aula, chegou o grande momento, a entrega da guitarra!

Os seus olhos brilharam ao receber a guitarra pelo Professor Raimundo que a entregou em nome da Make-A-Wish.

Para mim este dia foi um dia incrível! Foi emocionante e quando recebi a guitarra senti uma enorme felicidade. Adorei e estou a adorar a aprender a tocar guitarra porque sinto que estou sempre a melhorar e a conhecer coisas novas sobre música. Gostei de todos os momentos, muito obrigada!” – Catarina, 17 anos.

“Acho que vocês são fantásticos e extraordinários. Foi para além do que era expectável. No início houve alguma hesitação do nosso lado e também da Catarina, e alguma resistência, mas se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais, acima de tudo dizíamos para perceberem que nada é impossível e se há alguém disposto a dar o seu melhor, a Make-A-Wish é essa organização, basta acreditarem!” – Pais da Catarina.

“Foi um prazer incrível poder participar nesta iniciativa da Make-A-Wish Portugal. Fiquei muito contente de conhecer a Catarina, de poder contribuir um bocadinho para uma coisa tão bonita que tenho a certeza há de marcar o resto da vida dela. A Catarina não só tem muito jeito, como mostra de facto interesse na música e em tudo o que rodeia a mística da música, o que tornou tudo mais fácil. Também foi um prazer conhecer os pais e as voluntárias que fizeram um trabalho fenomenal!” – Raimundo Carvalho (Professor de Guitarra).

Um agradecimento especial ao Professor Raimundo, e à Pizzaria Casanova por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Empresa Tips4y e Angariação de Fundos Individual


Contador de Desejos

1 9 8 4