A Ana Livia gostava de ter um set-up gaming

A Ana Livia é uma menina com um sorriso encantador!

Adora o mundo da Disney e das Princesas! O seu desejo inicial era poder visitar a Disneyland, mas devido à pandemia decidiu mudar o desejo para algo que também adora, o mundo da informática e dos videojogos.

Contou às voluntárias que gostava muito de poder ter um computador que lhe permitisse aprender, mas também a jogar como os gamers profissionais!

“A Ana Lívia tem uma apetência por computadores e uma facilidade em utilizar e apreender, por simples observação. O trabalho do pai está relacionado com computadores, logo, muitas vezes, está perto, observa, opina e até ajuda! Um dos seus hobbies favoritos é jogar Minecraft com o seu irmão, por isso achámos que este desejo fazia todo o sentido para ela.” – Voluntária Make-A-Wish.

No dia da primeira visita, ainda presencial, as voluntárias foram surpreendidas com um lanche feito pela família e conheceram a Ana Lívia em modo Princesa.

“Para conhecer as “meninas da Make-A-Wish”, como nos chama, a Ana quis estar vestida de princesa. Estava envergonhada, pois tinha que estar com oxigénio, mas conseguimos no final ver o seu sorriso tímido a surgir e claro que ficámos derretidas.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Ao longo da Wish Journey, começaram as preparações para o grande dia do desejo!

“Combinámos tudo com os pais para conseguirmos o efeito surpresa na Ana Lívia. Mal chegou a casa, ainda na parte de fora viu os balões e ficou logo super admirada, sem jeito, até que nos viu e sorriu timidamente com lágrimas nos olhos, muito emocionada e feliz. Percebeu imediatamente que era o dia do seu desejo!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Assim que viu o computador montado no seu quarto, a Ana Lívia não resistiu e foi logo experimentá-lo!

A Ana falou muito connosco e foi logo experimentar o computador para nos mostrar como é que ela fazia e realmente é muito intuitiva nos computadores, tem muito jeito. A família ficou super emocionada e agradeceram-nos de uma forma que a mim me deixou mesmo de coração cheio.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Gostaríamos de deixar registado a nossa gratidão por tudo que fizeram pela nossa família! Ficámos muito felizes com tudo! E Deus escolheu as melhores pessoas para nós proporcionar esta alegria. Agradecemos à Make-A-Wish por tudo! Muito muito obrigado em nome da princesa Ana Lívia e toda a família.” – Família da Ana Lívia.

“Mesmo que o desejo da Disney não tenha sido realizado já, acho que conseguimos tornar este dia igualmente feliz, e como disse o irmão da Ana Livia, uma viagem acontece e fica apenas na memória, mas o computador fica por muito mais tempo e será útil no futuro e aprendizagem da Ana.” – Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4