O Rodrigo gostava de ter um computador

O Rodrigo aspira um dia, ser treinador de futebol.

Quando conheceu a Make-A-Wish partilhou que a sua paixão era o desporto, principalmente futebol. Neste momento encontra-se no 11º ano no curso Profissional de Técnico de Desporto.

“Fiquei muito feliz quando soube que poderia realizar um desejo. Eu sempre desejei ter um computador HP Omen, porque para além de me ajudar na escola é ótimo para jogar os meus vídeos jogos favoritos, principalmente futebol.” – Rodrigo, 17 anos.

Com a ajuda da mãe do Rodrigo, as voluntárias prepararam uma surpresa inédita. No dia do desejo, o Rodrigo foi vendado e não fazia ideia onde estava a ir. Chegado ao local surpresa, o Rodrigo retirou a venda e com os olhos muito arregalados percebeu que estava no estádio do seu clube favorito o Sporting!

Para além de uma visita guiada no estádio de Alvalade, o Rodrigo foi surpreendido com um vídeo do treinador Rúben Amorim um dos seus maiores ídolos do futebol!

“O ar de alegria dele quando percebeu que estava no estádio de Alvalade após tanta espera valeu a pena. Para mim, mais do que receber o tão desejado computador, vê-lo emocionado com o vídeo de um dos seus treinadores preferidos, o Ruben Amorim, foi a cereja no topo do bolo. Temos a certeza que foi um dia especial e trouxe alegria à família e, no final vê-los felizes e com um grande sorriso deixou-nos muito contentes.”
– Voluntárias Make-A-Wish.

“Quando ele abriu o computador e quando viu o vídeo do Rúben Amorim foi sem dúvida de encher o coração. Foi realmente um dia memorável.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Não estava nada à espera! Foi mesmo uma surpresa. Fiquei muito feliz por ter recebido o computador que desejava, mas acima de tudo fiquei surpreendido com o vídeo do Ruben Amorim, pois é uma grande inspiração e um dia gostaria de ser um ótimo treinador como ele.” – Rodrigo, 17 anos.

“É um desejo concretizado. Sabia que ele ia gostar muito da surpresa, ele adora desporto, mas o Sporting é muito importante para ele desde pequenino. É uma história para contar e sei que ele está muito feliz. Vocês realmente concretizam sonhos, a Make-A-Wish é mesmo uma fundação a recomendar porque não só na realização, mas durante o acompanhamento fazem sentir-nos bem e especiais.” – Mãe do Rodrigo.

Um agradecimento muito especial ao Sporting Clube de Portugal, ao museu do Sporting ao treinador Rúben Amorim e à Sport TV.

Desejo apadrinhado por: Empresa


Contador de Desejos

1 9 8 4