A V. gostava de ter um portátil

A V. tem 10 anos e gosta muito de animais.

Para além de ter um talento inato para o desenho e saber tudo sobre dinossauros, a V. queria um computador portátil para assistir às aulas e divertir-se com jogos ao fim de semana.

Como gosta muito de artes plásticas, a V. fez a sua wishbox com grande entusiasmo!

“Mostrou-nos a sua Wish Box, cheia de orgulho! Tratou de tudo sozinha na construção e decoração da sua Wish Box – só precisou que lhe dessem tesoura e cola e já tinha e o resultado final!” – Voluntárias Make-A-Wish.

“Ao longo das conversas, a V. mostrava-se muito curiosa e ao mesmo tempo com um bocadinho de vergonha no início que se foi transformando num sorriso maior.” – Voluntárias Make-A-Wish.

A V. adora os seus peluches, por isso numa das visitas não deixou de partilhar com as voluntárias os nomes dos seus amiguinhos:

“Acabámos a visita a conhecer os peluches da V., que por sinal são imensos. Tivemos de prometer que na próxima iriamos conhecer a família toda de peluches completa!  Ficámos a saber também que o peluche preferido da V. é um unicórnio falante, oferecido pelo pai quando esteve internada para fazer a biópsia. Percebemos logo que tinha um significado muito especial.– Voluntárias Make-A-Wish.

À medida que estava a ser tudo preparado para o grande dia do desejo, as voluntárias chegaram à conclusão que o cenário do dia passaria por uma visita ao Dino Parque onde seria entregue o computador que a V. tinha idealizado!

“Com a ajuda dos pais, preparámos o dia da realização do desejo no Dino Parque da Lourinhã. A V. não fazia ideia de que íamos estar presentes! Assim que chegaram, ligou-nos para avisar que já lá estavam e que iam começar a visita, foi aí que eu e a Beatriz nos fomos aproximando e de repente a V. percebeu que também estávamos lá e foi espetacular sentir a alegria e a surpresa dela! – Voluntárias Make-A-Wish.

No Dino Parque tiveram direito a um passeio com muitas aventuras, incluindo a descoberta de fósseis! Era como se fossem verdadeiros exploradores!

Ao longo da Wish Journey as visitas foram todas online, mas no dia da realização do desejo conseguimos estar presencialmente com a V. e com a família, que nos ajudou a aparecer de surpresa no Dino Parque para entregar o portátil e os outros miminhos que tínhamos preparado para ela.” – Voluntária Make-A-Wish.

“A mãe no momento da entrega do desejo, também comentou que já há algum tempo que a V. não tinha tantos motivos de alegrias juntos, o que nos encheu o coração e reforçou ainda mais o sentimento de missão cumprida.” – Voluntárias Make-A-Wish.

“Estava tão feliz e entusiasmada com tudo o que estava a acontecer que a sua alegria era visível mesmo por de trás da máscara! Os olhos diziam tudo!”
– Voluntária Make-A-Wish.

“Estar presente no dia da realização do desejo da V. foi muito especial. Assistir à alegria dela e da família é algo que irei guardar sempre comigo. O conhecimento que a V. possui sobre dinossauros e a sua energia contagiava tudo à sua volta. Foi muito gratificante esta experiência!” – Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Dino Parque e ao Alojamento Noiva do Mar por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: DPD CHRONOPOST Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0