O Martim gostava de ter uma PlayStation 5

O Martim não dispensa um dia sem os seus amigos e família, adora jogar à bola e videojogos! Contou aos seus voluntários que gostava de ter uma PlayStation 5 para poder jogar com os seus amigos!

O dia do desejo do super-herói Martim começou de forma inesperada, de olhos vendados para não estragar a surpresa, chegou casa e assim que retirou a venda tinha à sua frente todos os seus melhores amigos e família reunidos! O seu sorriso triplicou e não conseguiu conter as lágrimas de alegria e emoção.

Diante dele estava uma mesa enorme com as suas comidas favoritas e o seu nome escrito em letras insufláveis! Ficou mesmo emocionado, nem podia acreditar!

Quando perguntámos ao Martim, qual tinha sido a sua parte favorita deste desejo, a sua resposta deixou-nos ainda mais de coração cheio:

“Gostei de tudo! Gostei muito dos presentes, da caça ao tesouro, de jogar à bola. Mas acho que o melhor de tudo foi ter os meus amigos comigo.” – Martim, 12 anos.

“Foi muito emocionante fazer parte deste desejo, mesmo acompanhando à distância, sentimos toda a emoção. Foi muito especial a receção que o irmão e os amigos do Martim lhe fizeram logo na entrada, ele ficou mesmo comovido.” – Voluntários Make-A-Wish.

Assim que recebeu a PlayStation 5, a sua felicidade era mais do que evidente!

“Foi muito importante para mim realizar este desejo porque eram coisas que eu queria usar e sobretudo partilhar com os meus amigos e com a minha família. A vida é muito melhor quando fazemos coisas que gostamos com quem gostamos.”Martim, 12 anos.

“Sentimo-nos felizes por podermos, também, ajudar a fazer o Martim feliz. Agradecidos por existirem organizações como a Make-A-Wish que pensam nas crianças, que como o Martim, gostariam de ter os seus desejos realizados. Agradecidos aos voluntários que tudo fizeram para agradar ao Martim e surpreendê-lo.” – Pais do Martim.

Se pudesse escolher 4 palavras para descrever este dia seriam Feliz, emotivo, especial, inesquecível! O Martim é um menino muito doce, sentimental, preocupado com os outros. Nada egoísta. Um adulto em ponto pequeno, com ideias e pensamentos fora do comum nestas idades. Merece todos os desejos, toda a sorte do mundo. Vê-lo feliz e emocionado é saber que valoriza o que tem e o que lhe é oferecido e ter a noção que, muitas vezes para isso ser possível, tem que haver um grande esforço de alguém. Ver o desejo dele realizado é reconfortante e apaziguador. Sozinha não conseguiria. A alegria dele é contagiante. Se ele está feliz, eu sou feliz! Muito obrigada a todos os envolvidos neste desejo.” – Mãe do Martim.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 8 4