A J gostava de ter um smartphone

A J. tem três grandes paixões: tecnologia, fotografia e animais!

Conheceu as suas voluntárias através de videochamada, dado o contexto da pandemia, e ao longo do processo foram partilhando conversas, interesses para que chegassem ao verdadeiro desejo da J. Mais tarde perceberam que o seu grande desejo passaria por um smartphone que a permitisse explorar a sua criatividade e tirar umas fotografias com alta qualidade!

Para que o impacto do desejo fosse ainda mais especial, as voluntárias, quiseram preparar uma surpresa numa quinta pedagógica com muitos animais, tal como a J tanto gostava.

“No dia do desejo, começámos por visitar a quinta com toda a família. A J pensava que o desejo era apenas a visita a quinta pedagógica, mas acabou por ser surpreendida no final da visita como tão esperado smartphone.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Foi um momento de emoção combinado com lágrimas de felicidade! Parecia que não estava a acreditar no que estava a acontecer. No fundo, um dia muito especial para mim enquanto voluntária e acredito que também tenha sido para a J e os seus familiares. Tenho a certeza que nunca se vão esquecer. Obrigada Make-A-Wish!” – Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: TELLES ADVOGADOS


Contador de Desejos

1 9 7 0