O Afonso gostava de brincar nos insufláveis

O Afonso é um menino que comunica de uma forma única e especial. Conheceu as suas voluntárias presencialmente, ainda antes da pandemia.

Com a ajuda da mãe do Afonso, interpretando gestos e sons, conseguiram entender o que realmente o deixava feliz. Até que perceberam que o grande desejo do Afonso seria uma festa com tudo o que mais gosta, incluindo um lanche com os seus doces favoritos!

“Como sabíamos que o Afonso gosta de atividades ao ar livre, quisemos tornar o dia ainda mais especial! Achámos que um dia a brincar nos insufláveis com as pessoas que mais gosta seria o ideal.” – Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, o Afonso vibrou com os insufláveis, não se cansou nem um bocadinho! “Notava-se mesmo a alegria no Afonso, pulava como se não houvesse amanhã! Sentimos mesmo que este dia foi especial para todos, o Afonso ficou mesmo feliz não só pelo dia, mas por partilhá-lo com a irmã que já não via há algum tempo devido à pandemia. – Voluntários Make-A-Wish.

“Para mim, tudo o que seja para o meu filho, fico sempre emocionada, sabe bem sentir que o Afonso é aceite e acarinhado por outras pessoas. Ele adorou tudo, principalmente a cama de rede e o insuflável. Se fosse pelo Afonso ficávamos a viver na casa insuflável. Foi tudo magnífico! Muito obrigada Make-A-Wish.” – Mãe do Afonso.

Um agradecimento especial à Go Party por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: TELLES ADVOGADOS


Contador de Desejos

1 9 8 4