O Santiago gostava de ter uma PlayStation 5

O Santiago tem 7 anos e é mega fã de Stars Wars! Contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era poder jogar na PlayStation 5 e fazer a sua equipa de Jedis para combater os maus.

Ao longo de todo o processo, até ao dia da realização do desejo, as voluntárias foram acompanhando o Santiago através de videochamadas, onde descobriram os seus gostos e passatempos favoritos.

No dia do desejo, o Santiago não fazia ideia do que se estava a passar, assim que viu as voluntárias Make-A-Wish ficou muito surpreendido! Como sabiam que o Santiago gostava muito de animais aquáticos, para o grande dia do desejo prepararam uma visita ao Oceanário para toda a família.

“Estava sempre a dizer aos pais que estava a gostar muito da visita e que estava muito feliz.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Mas, não se ficaram por aqui! Para tornar tudo ainda mais especial, conseguiram com que a entrega da tão esperada PS5 fosse feita pelos stormtroopers e um Jedi! Juntamente com alguns brindes do seu filme favorito, oferecidos pela @Legiao501!

“Assim que chegaram as suas personagens favoritas do STAR WARS, o Santiago não conteve as lágrimas de felicidade. Nem conseguia acreditar que estavam mesmo ali à sua frente!” – Voluntárias Make-A-Wish.

O sorriso enorme do Santiago aumentou quando assistiu ao vídeo do cantor Toy, o seu maior ídolo.

“Até levou as mãos à testa quando percebeu que o Toy tinha gravado um vídeo só para si.” – Voluntárias Make-A-Wish.

“Correu tudo maravilhosamente bem, e apesar de o termos conhecido apenas por videochamada até ao dia do desejo, achamos que estivemos todos muito à vontade e divertidos. Percebemos que ele estava mesmo feliz, não através de palavras, mas pelos sorrisos, pelas lágrimas de alegria, pelas corridas e saltos que dava ou quando abraçava a família. – Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à @RebellegionPortugal, à @Legião501 e à Shouty por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0