O Mateus gostava de ter uma PlayStation 5

O Mateus é um menino muito doce. A primeira conversa que teve com a sua voluntária foi no IPO, falaram de tudo inclusive do desejo, ao que o Mateus com a sua simplicidade e humildade respondeu que “estava tudo bem, que tinha tudo que precisava! Quantos de nós não devíamos aprender mais com o Mateus.” – voluntária Make-A-Wish.

“Logo na primeira conversa, senti o seu afeto e carinho. No início expressava-se por poucas palavras, mas depois de ganhar confiança comecei a conhecê-lo melhor e a perceber qual era o seu verdadeiro desejo.” – voluntária Make-A-Wish.

Até que um dia, numa das nossas conversas, o Mateus disse-me que “gostava muito de ter uma coisa! A Nova playstation!” e aí senti que era mesmo o que ele queria – a voz animava-se a falar da playstation, dos acessórios e dos jogos! Percebi que estava a falar com um entusiasmo que ainda não tinha visto, um brilho nos olhos e sorriso rasgado.” – voluntária Make-A-Wish.

Para além de videojogos, o universo dos super-heróis é algo que o Mateus admira muito, por isso a voluntária com o apoio do World Of Heros preparou algo inédito!

No dia do desejo, o Mateus foi recebido no novo restaurante temático “World Of Heros”, que ainda não tinha aberto ao público!

“O sorriso do Mateus a entrar no restaurante foi único. Mesmo através da máscara consegui perceber que estava feliz e sentia-se especial por ser dos primeiros a estrear aquele restaurante, repleto dos super-heróis que mais adora!” – Voluntária Make-A-Wish.

Estava tudo perfeito! O lanche de aniversário fantástico com os seus amigos num espaço espetacular, só faltava o seu desejo” foi então que o Homem-Aranha apareceu do nada com uma caixa enorme que dizia Make-A-Wish! O sorriso do Mateus triplicou!” – voluntária Make-A-Wish.

“Começou a abrir os presentes, entre eles a PlayStation e um comando oferecido pelo WOF! A alegria do Mateus era mais do que evidente.”Voluntária Make-A-Wish.

Depois das prendas ainda teve oportunidade de tirar fotografias com o Homem-Aranha e com o jogador do Benfica, Franco Cervi, um dos donos do espaço World Of Heros.

Segundo a Mãe do Mateus, “correu ainda melhor do que esperávamos, foi tudo perfeito muito obrigada! O Mateus ainda hoje está radiante com a festa e com as prendas!”

Um agradecimento muito especial a toda a equipa do World Of Heros pela fantástica disponibilidade e carinho que tiveram com a Make-A-Wish.

Fotografia e Vídeo: mood2create

Desejo apadrinhado por: Empresa


Contador de Desejos

1 9 8 4