A Mia gostava de ter um smartphone

A Mia tem 11 anos e um sorriso encantador. Nas videochamadas com as voluntárias, falou de tudo um pouco, incluindo de unicórnios e de smartphones.

Contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era ter um telemóvel com tecnologia avançada para poder tirar fotografias com alta qualidade e explorar a sua criatividade.

As voluntárias Make-A-Wish começaram a preparar todo um cenário que envolvesse todas as coisas que a Mia adora.

Chegado o grande dia do desejo, as voluntárias levaram a Mia e a família a um piquenique temático de, nada mais nada menos, que unicórnios! Algo que a Mia adora!

“Os olhos da Mia brilharam quando viu que tinha um piquenique unicórnio surpresa dedicado a ela! Entre o lanche, brincar no parque infantil e os jogos com os balões, a Mia não parava de sorrir!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de muita brincadeira e conversa, a Mia foi surpreendida pelas voluntárias que lhe entregaram um saco onde estava o telemóvel que tinha idealizado!

“Quando viu o seu desejo ser realizado, o telemóvel vermelho, juntamente com uma capa super fofa, explodiu de felicidade! O sorriso era visível a quilómetros de distância e os pulos de alegria não deixavam ninguém indiferente!” – Voluntária Make-A-Wish.

“Eu já sei como se faz, ando sempre a ver vídeos do telemóvel”, dizia a Mia entusiasmada, enquanto abria a caixa.

A Mia não parava de sorrir até à despedida, estava tão feliz por ter realizado o seu desejo!

“Não havia dúvidas, o desejo da Mia estava realizado! No final com o telemóvel na mão e os balões de unicórnio na outra, despediu-se com um sorriso de orelha a orelha e o brilho no olhar! E não há nada tão gratificante como presenciar momentos bonitos e puros como este!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 8 4