A Maria gostava de oferecer um bom fim-de-semana aos Pais

A Maria é uma criança muito sorridente!

Com apenas 8 anos, contou à Make-A-Wish que o seu desejo passava por proporcionar um fim-de-semana de relaxamento aos Pais, que segundo ela “estão sempre a trabalhar”.

Quando partilhou o seu desejo, percebi imediatamente que era uma criança ainda mais especial, pois pensou em partilhá-lo com toda a família. O seu desejo era no fundo fazer a família feliz com um fim-de-semana diferente.” – Voluntária Make-A-Wish.

Com o apoio do Hotel Martinhal Cascais, a Make-A-Wish concretizou o grande desejo da Maria, onde toda a família pode usufruir de uma estadia relaxante com direito a massagens e tudo!

“O Hotel Martinhal Cascais foi fantástico, receberam a Maria e a família de braços abertos com uma estadia apenas para relaxarem e desligarem da rotina do dia a dia e dos tratamentos. Foi incrível, toda a família adorou!” – Voluntária Make-A-Wish.

Assim que chegaram ao hotel, antes de iniciar o fim-de-semana relaxante, a Maria recebeu uma grande surpresa, os seus atores favoritos, Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel tinham feito cada um, um vídeo dedicado à Maria! Nem podia acreditar!

“Os actores da novela Nazaré fizeram vídeos para a Maria se sentir ainda mais especial no fim de semana, o que a deixou muito feliz! Foi um fim de semana que certamente não vão esquecer!”
– Voluntária Make-A-Wish.

O seu sorriso a assistir aos vídeos dos seus ídolos fala por si!

Um agradecimento especial ao Hotel Martinhal Cascais e aos atores Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 7 0