O João gostava de decorar o seu quarto

O João conheceu a sua voluntária Make-A-Wish por videochamadas.
As conversas eram sempre focadas no que o João gostava e com poucas palavras, devido às suas limitações da fala, dizia muito “quarto” ou “vrrum vrrum”, como fazem os carros e motas.

Com a ajuda da mãe do João, a voluntária começou a perceber que o seu grande desejo era decorar o seu quarto com elementos que ele gostasse, e por isso escolheram o tema de carros e motas que o João adora!

Em preparações para o grande dia, a voluntária conseguiu o contacto de uma decoradora que ajudou a Make-A-Wish a tornar o quarto do João tal como ele o imaginava.

No dia do desejo, a voluntária preparou uma grande surpresa e conheceu, pessoalmente, pela primeira vez o João e a sua Mãe.

“Assim que ele viu o quarto todo novo e com os carros que ele tanto gosta ficou deslumbrado e muito feliz, percebeu-se imediatamente! Quando perguntámos se tinha gostado o João respondeu: TANTO! Uma palavra que, segundo a mãe, nunca tinha dito e isso para nós foi único. Aquele sorriso e genuinidade do João vai ficar para sempre nos nossos corações.”
– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à decoradora Manuela Rato do Atelier Cinza Rato por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4