A Raissa gostava de ter um smartphone branco

A Raissa é uma miúda muito querida que adora comer gomas e não dispensa um bom hambúrguer! Quando os voluntários Make-A-Wish conheceram esta jovem, perceberam que o seu desejo ia de encontro ao que mais precisava no momento – um smartphone capaz de a ajudar também nas suas aulas online.

Como não poderia deixar de ser, os voluntários preparam uma surpresa à Raissa para tornar este dia inesquecível e impactante!

“Apesar destes tempos difíceis, conseguimos surpreender a Raíssa. Primeiro com a nossa chegada inesperada, depois com o primeiro ramo de flores que ela recebeu e depois quando o que pensava que era uma visita normal e vê que por baixo da caixa do bolo estava o smartphone! Ficou tão surpreendida que não estava mesmo a contar. Ficou mesmo feliz. A reação dela foi tão espontânea de felicidade que ligou logo aos amiguinhos a contar a novidade! – Voluntários Make-A-Wish

A Raissa ficou surpreendida pela visita inesperada e por ter recebido aquilo que tanto desejava!

“No dia em que o meu desejo foi realizado senti-me muito feliz porque era uma coisa que eu queria e precisava (…) O que eu mais gostei foi quando levantei o bolo e por baixo estava o meu grande desejo, o telemóvel!” – Raissa, 15 anos.

“Obrigada por este dia que vai ser impossível esquecer. Obrigada de coração!” – Mãe da Raissa

Mais um desejo realizado com sucesso e mais uma aventura impactante na vida de uma jovem!

Desejo apadrinhado por: MENARINI GROUP


Contador de Desejos

1 9 7 0