O Samuel gostava de ter uns óculos de realidade virtual

O Samuel vibra com o mundo do gaming! Adora viver aventuras em busca de tesouros escondidos ou missões ultrassecretas.

Contou às voluntárias que o seu maior desejo era poder jogar em realidade virtual para ter uma experiência ainda mais imersiva neste mundo de fantasia e diversão.

No grande dia do desejo, as voluntárias surpreenderam o Samuel com uma visita presencial, tendo em conta todas as normas sugeridas pela DGS.

No quintal, as voluntárias aguardavam ansiosas pela chegada do Samuel que não fazia ideia do que o esperava. Tinha sido tudo combinado com a Mãe para ser uma mega surpresa!

“Quando nos viu, arregalou os olhos, e através dos seus óculos e apesar do uso da máscara, pudemos ver a sua imensa alegria apercebendo-se que o seu desejo ia ser realizado!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Depois de algum convívio, chegou o momento de abrir os presentes!

“Ficou sem palavras! Seguiram-se momentos de muita alegria partilhada connosco, ao mesmo tempo que abria cada caixa e embrulho que continha todo o equipamento desejado, explicando-nos com muito conhecimento na matéria o que era cada peça e a sua utilização.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Para além das fotografias tiradas pelas voluntárias no dia do desejo, o Samuel nesse mesmo dia surpreendeu as voluntárias enviado ele fotografias suas a experimentar os seus óculos novos de RV com um sorriso de orelha a orelha.

“Umas horas mais tarde recebemos umas fotografias do Samuel com o seu desejo, tinha feito questão de tirar para termos como recordação e testemunhar a sua felicidade! Ficámos de coração cheio!”
– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 7 0