A Fabiana gostava de ter um smartphone

A Fabiana, uma jovem cheia de boa disposição com 17 anos, desejava imenso ir à Disney em Orlando, EUA. Este era um dos desejos em stand-by devido à COVID-19 mas a resiliência da Fabiana permitiu aos voluntários Make-A-Wish encontrar uma nova forma de tornar esta jornada inesquecível.

Fechada em casa desde outubro devido à pandemia e já com alguma relutância em relação à realização do seu desejo, a Fabiana estava também com dificuldades em conseguir acompanhar as suas aulas. Numa das inúmeras conversas com os voluntários Make-A-Wish, foi percebido que o desejo da Fabiana poderia também passar por um smartphone que a ajudasse na escola e que viesse trazer um pedaço de tecnologia que já há muito sonhava.

A antecipação do desejo foi conseguida em cheio pela equipa de voluntários, que preparou uma enorme surpresa a esta jovem.

“Com este desejo demos valor ao processo e aos sonhos, pois foi através deles que conseguimos ir a tantos sítios sem sairmos do pátio da Fabiana.
O objetivo final era o smartphone mas tentamos que o caminho até ele fosse o mais divertido, criativo e sem barreiras possível. E se inicialmente o desejo era ir aos EUA, ontem demos a volta ao mundo!
– Testemunho dos voluntários

Sem saierem de casa, a Fabiana teve direito a reviver momentos passados de alegria, a uma aula de Sushi que tanto adora e no final, ao tão aguardado smartphone. O dia foi tão impactante e inesquecível que a Fabiana ficou eternamente grata:

“Foi um dos melhores dias da minha vida! Quando for mais velha, quero fazer parte da Make-A-Wish e ajudar na realização de desejos como o meu!” – Fabiana, 16 anos.

Um agradecimento especial ao FC Porto por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2019


Contador de Desejos

1 9 7 0