A M. gostava de ter um computador dourado

A M. adora passear, contou aos voluntários que já conhece imensos sítios em Lisboa, mas os de eleição são a praia e o centro comercial!

Ao longo das videochamadas, os voluntários começaram a conhecer a M e perceberam que o seu maior desejo era ter um computador dourado para utilizar nas aulas online, mas também para se divertir em família e ver os amigos à distância.

No grande dia do desejo, a M. não fazia ideia do que a esperava! Os voluntários prepararam uma mega surpresa onde a grande estrela era a M.

“Uma das surpresas foi um workshop de maquilhagem, que a M adorou! Já sabia imensas dicas que aprendeu no Tik Tok, mas ficou muito contente por estar a ser maquilhada por uma profissional!”
Voluntária Make-A-Wish.

Depois do workshop de auto-maquilhagem, recebeu uma sweatshirt da Carca Crew (exactamente da cor dos ténis e do computador que tinha idealizado) para se preparar para a sessão fotográfica que se seguia, onde teve direito a um fotógrafo só para si.

No final, depois de tantas surpresas, a M. não conseguia parar de sorrir, mas no momento em que foi surpreendida com um vídeo da Cláudia Vieira em que foi desafiada a encontrar dois embrulhos que estavam escondidos no estúdio (e ainda a convidou para um lanche privado!) tudo mudou!

A M teve a certeza que o seu maior desejo ia ser realizado e rapidamente descobriu os esconderijos. Quando desembrulhou o tão aguardado computador, exactamente o que tinha idealizado, a sua alegria tornou-se ainda mais evidente.

“Quando íamos a caminho do carro, perguntei à M o que tinha achado do dia do seu desejo de zero a dez, ao que ela me responde: MIL! (acompanhado de um sorriso malandro) Naquele momento ambas cruzámos olhares e senti o coração cheio com a certeza de missão cumprida.” – Voluntária Make-A-Wish.

Para além de passear, outra grande paixão da M. é a gastronomia, sobretudo a japonesa, é uma fã assumida de sushi, por isso no seu desejo é claro que os voluntários tinham de preparar algo com o seu prato favorito. Ao chegar a casa tinha à sua espera uma refeição de sushi para terminar o dia em grande!

“O nosso sábado foi fantástico! Já há muito tempo que não tínhamos um bocadinho como este. Adorámos! A M. ficou muito feliz, não só pelo desejo, mas também com todas as surpresas que foram surgindo. Muito obrigada Make-A-Wish e a quem ajudou a realizar o desejo da minha filha.Vou estar grata para o resto da minha vida, acreditem!” – Mãe da M.

Um agradecimento especial à Cão Vadio Produções, ao Moove Studio Lisbon, à Carca Crew Clothing (Manuel Saraiva Lobo), à Maria Almeida e à MUA Ana Roma.

Muito obrigada à embaixadora Cláudia Vieira que tornou POSSÍVEL a realização do desejo da M. e a todos os que contribuíram na angariação de fundos da Cláudia.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

Desejo apadrinhado por: Doadores Make-A-Wish através da Angariação de Fundos da Cláudia Vieira no 41º World Wish Day | 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4