A Lisdália gostava de ter um computador

A Lisdália é uma menina muito alegre, adora música e brincar ao ar livre.

Ao longo das visitas online, as voluntárias perceberam que o seu maior desejo era ter um computador portátil para que pudesse assistir às aulas, e um meio para conseguir ver a sua família que está longe e de quem tem muitas saudades.

No grande dia do desejo, as voluntárias prepararam um lanche com balões, música e ainda um amigo de 4 quatro patas que a Lisdália e a sua melhor amiga adoraram conhecer!

“Foi um dia espetacular, divertimo-nos imenso e a Lisdália ficou muito contente com o cenário todo, mesmo antes de abrir todos os presentes!”
– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de muita diversão, danças e jogos, a Lisdália começou a abrir os presentes e ao desembrulhar o tão esperado computador, o seu sorriso triplicou!

“Adorei, não estava à espera disto, está tudo lindo, foi para além do que imaginava! Agora ficava aqui até o dia acabar! Muito obrigada por tudo Make-A-Wish!” – Lisdália, 10 anos.

No final da tarde, e para terminar em grande, as voluntárias sabiam que a Lisdália tinha muitas saudades da família, por isso ofereceram-lhe uma montagem com fotografias das pessoas mais importantes da sua vida.

“Ficou muito emocionada ao desembrulhar o quadro, achámos muito bonito a ligação que a Lisdália tem com a família, o presente foi algo simples, mas temos a certeza que a Lisdália adorou.”
– Voluntárias Make-A-Wish.

Com poucas palavras, o Pai da Lisdália agradeceu todo o carinho e dedicação que a Make-A-Wish teve na realização deste desejo:

“Foi um dia muito bom para mim, muito obrigada pela vossa iniciativa de ajudarem as pessoas que mais precisam. Estamos muito felizes e agradecidos por tudo. Continuem a realizar os desejos de crianças como a Lisdália, fazem a diferença.”

Pai da Lisdália.

Assista ao vídeo do dia da realização do desejo da Lisdália.

Desejo apadrinhado por: Doadores Make-A-Wish através da Angariação de Fundos do 41º World Wish Day | 2021


Contador de Desejos

1 9 8 4