A M. gostava de ter um smartphone

A M. é uma jovem de 15 anos que adora trabalhos manuais e fotografia. Quando os voluntários Make-A-Wish começaram a aventura com a M., o seu desejo foi sendo desenhado na sua wish board com alguma clareza – a M. queria um smartphone que lhe permitisse tirar boas fotografias para depois as editar, tarefa que adora fazer. Como não poderia deixar de ser, os voluntários esmeraram-se para que o dia fosse especial e que o impacto positivo fosse inigualável. 

Numa das conversas, a M. deixou escapar que um dos seus outros sonhos seria conhecer Paris – é uma apaixonada pela cidade luz e adora a torre Eiffel, o Louvre e claro está, a Disneyland. Com a imaginação aguçada, os voluntários deixaram-se levar pelos sonhos desta jovem e preparam-lhe uma grande surpresa – para além do smartphone que tanto desejava para a sua paixão fotográfica, a M. teve direito a uma visita guiada por Paris sem sair de casa! 

“O sentimento de sucesso nesta “tarefa”, é de facto tão gratificante quanto poderíamos imaginar! O facto de pensarmos que pode ser um desejo muito simples de realizar e depois, com a wish journey, mesmo à distância, fomos conhecendo a M. e conseguimos fazer coisas que tornaram o dia do seu desejo especial!“ 

A melhor parte foi perceber que a Make-A-Wish fez a diferença nos dias da M., e contribuiu para se sentir melhor e mais positiva, e ouvir isto da parte da M. e da Família, e que acertámos no momento especial, foi o mais enriquecedor!”  – Voluntários Make-A-Wish. 

Um agradecimento especial à CdR – Casa dos Reclamos por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME PORTUGAL


Contador de Desejos

1 4 6 5