O André gostava de ter um computador gaming

O André adora viver as suas aventuras no mundo virtual! Quer seja uma corrida numa cidade deserta ou uma missão secreta, a sua alegria a jogar videojogos com os seus amigos é das suas maiores paixões.

Assim que conheceram melhor o André, as voluntárias perceberam o seu desejo era ter um computador gaming, não só para jogar, mas para assistir às aulas online, algo essencial nestes novos tempos tão incertos.

Começaram as preparações para o grande dia! “A partir desta altura o Andre sempre que ouvia telefone do Pai a Tocar perguntava se era a Make-A-Wish! Estava mesmo entusiasmado!” – Voluntárias Make-A-Wish.

Num dia que parecia ser normal, o André chegou a casa e tinha uma chamada das suas voluntárias Make-A-Wish. Assim que percebeu que era o dia do seu desejo, o sorriso do André triplicou! “A alegria dele e surpresa foram maravilhosas! Lá lhe dissemos que tinha um presente e assim que viu as caixas das peças do computador dos seus sonhos ficou ainda mais feliz. Muito comovido, só nos agradecia sem mais palavras possíveis de tanto entusiasmo e felicidade!”

“Assim que montou o computador com a ajuda do Pai, enviou-nos logo uma foto e uma mensagem de agradecimento! “ADOREI! Era o que mais queria! Muito obrigada Make-A-Wish!”, foram as palavras possíveis de um André muito feliz e pronto para testar o seu novo computador!

Os pais agradeceram muito a atenção e carinho das Voluntárias Make-A-Wish: “Não temos como descrever tamanha felicidade. Muito obrigado Make-A-Wish por tornar o desejo do André possível!” – Pai do André.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN PORTUGAL


Contador de Desejos

1 4 6 5