O Tiago gostava de ter uma PlayStation 5!

O Tiago adora cozinhar, neste momento está a fazer um curso de cozinha e pastelaria! Contou aos voluntários que é um dos seus hobbies favoritos, mas que o seu grande desejo fazia parte de outra paixão: o gaming!

Durantes as visitas online, os voluntários perceberam que o grande desejo do Tiago era ter uma PlayStation 5 para poder ter um escape durante o isolamento e para jogar com os seus amigos online!

Na preparação para o grande dia do desejo, a equipa de voluntários com o apoio da Make-A-Wish, contactaram a incrível Tia Cátia que se disponibilizou a cozinhar com o Tiago por videochamada.

“O dia do desejo do Tiago foi incrível! Começámos por surpreender o Tiago numa videochamada com a fantástica Tia Cátia. Juntos, cozinharam um dos seus pratos: lasanha! Foi um enorme prazer conhecer a Tia Cátia, que se mostrou tão acessível e impecável com o Tiago, dando as instruções de forma muito clara e divertida.”

– Voluntários Make-A-Wish.

“Fiquei sem palavras com a surpresa que me prepararam! Foi uma sensação incrível cozinhar com a Tia Cátia e depois receber a PS5! Muito obrigada Make-A-Wish!” – Tiago, 15 anos.

O dia foi inesquecível não só para o Tiago, mas para toda a família! Já estava super divertido e contente por ter o privilégio de cozinhar com a Tia Cátia, mas assim que recebeu a tão esperada PS5, os seus olhos brilharam ainda mais! Adorávamos poder ter estado presentes fisicamente para transmitir em forma de abraço o carinho que sentimos pelo Tiago e pela sua querida família

– Voluntários Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Tia Cátia por todo o carinho e disponibilidade!

Desejo apadrinhado por: Várias Empresas | Campanha de Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 7 0