O Tiago gostava de ter um Set-Up Gaming

O Tiago sempre adorou o mundo do gaming, contou aos seus voluntários que o seu maior desejo era ter um set-up gaming, não só para viver as suas aventuras no mundo virtual, mas para ter uma forma de jogar com os seus amigos à distância, devido ao isolamento.

“O Tiago é um menino muito especial, rodeado pelo amor da família e por boas energias. Fomos tão bem acolhidos pela família que parecia que já nos conhecíamos há imenso tempo. O Tiago gosta bastante de youtubers e de jogar conter strike (CS) e por isso o desejo dele era poder ter um Set-Up Gaming em casa para poder jogar de uma maneira mais profissional.”
– Voluntários Make-A-Wish.

No grande dia do desejo, os voluntários prepararam uma mega surpresa juntamente com a família do Tiago! Um quizz que o levaria ao grande prémio, o seu grande desejo!

“Devido à pandemia, o desejo do Tiago foi realizado à distância de uma vídeo chamada, mas mesmo assim conseguimos viver esta experiência com a mesma intensidade.” – Voluntários Make-A-Wish.

Assim que acertou em todas as questões, a última paragem era o seu quarto, mal chegou e viu o seu set-up gaming já montado com a ajuda essencial da família, a sua reação foi magnífica!

Vinha cansado, depois de uma semana intensa de tratamentos no IPO, mas mal chegou ao quarto e viu o seu set-up gaming montado, parecia ter ganho uma energia renovada fora do comum! Vê-lo tão feliz, mesmo à distância foi algo que nunca iremos esquecer.” – Voluntários Make-A-Wish.

“Foi a maior felicidade que senti na minha vida!” – Tiago, 13 anos.

“A minha gratidão a vocês é enorme pelo carinho e preocupação que tiveram com o meu filho. Ficarão para sempre nos nossos corações. Muito obrigada por tudo!” – Mãe do Tiago.

Se nós, voluntários, fomos para dar força à família? Um bocadinho. Mas, na verdade, eles é que nos deram força com toda a positividade e alegria transmitida. A forma calma, confiante e esperançosa com que enfrentam cada desafio que a vida lhes coloca é inspiradora e torna impossível que não os levemos para sempre guardados num cantinho muito especial do nosso coração.” – Voluntários Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Várias Empresas | Campanha de Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 7 0