O Humberto gostava de ter uma Nintendo Switch

O Humberto adora ler, futebol (especialmente ver jogos do seu clube, o Benfica), ouvir música e viver grandes aventuras nos seus videojogos favoritos!

Contou às voluntárias Make-A-Wish que o seu grande desejo era ter uma Nintendo Switch, pois adorava poder jogar em qualquer lugar o seu jogo preferido, o “animal crossing””, um jogo online que possibilita também jogar com os seus amigos à distância!

À medida que preparavam tudo para o grande dia, as voluntárias descobriram que o Humberto é mega fã do cantor Fernando Daniel! No dia do seu desejo, o Humberto pensava que ia apenas conhecer o Fernando, mas assim que o seu cantor favorito lhe entregou um embrulho ficou ainda mais surpreendido.

À medida que desembrulhava começou a perceber, era o dia do seu desejo!!! A tão aguardada Nintendo Switch com o seu jogo preferido, entregue pelo Fernando Daniel! Nem podia acreditar!

A felicidade do Humberto era mais do que evidente! Para além de receber o seu desejo, o Fernando surpreendeu toda a família do Humberto com outros presentes e ainda convidou o Humberto a jogar consigo online! Um agradecimento muito especial ao mais recente embaixador Make-A-Wish, Fernando Daniel!

Assista ao vídeo do dia da realização do desejo do Humberto e ao testemunho que a família deixou à Make-A-Wish neste dia especial:

“Num dia de uma criança que tem sofrido tanto e que hoje todos nos esquecemos por um bocadinho que o que estava do lado de lá era algo muito complexo e complicado, mas que ganhámos um bocadinho de força, prova disso é que estávamos para sair terça-feira do hospital e saímos segunda que foi algo fantástico! Portanto é agradecer à Make-A-Wish, agradecer ao Fernando, agradecer a vocês desse lado.”
– Pai do Humberto.

“Uma vez tendo experimentado voar, caminharás pela terra sempre de olhos voltados para o céu, pois é para lá que desejas voltar.” Nunca tive a oportunidade de fazer uma viagem de balão, mas este dia fez-me desejar fazê-lo, porque me senti no céu, como se o mundo parasse e a pandemia terminasse!

Levantei voo e testemunhei a generosidade do momento ao meu redor: amor sem reservas, amizade sem limites, força, confiança e muita vontade em ajudar, positivismo na luta, união familiar e uma relação entre dois irmãos… arrebatadora.

Inesquecível também, foi a pessoa humana que o Fernando Daniel revelou ser: de artista cantor, passou logo a Amigo Embaixador.
A simpatia, a bondade, a disponibilidade e o tempo que ele nos ofereceu …foi de valor e ficaremos eternamente gratos. Com todas as “Voltas que a vida dá” é esta boa energia que nos permite ter uma vida mais harmoniosa e levá-la aos outros. Obrigada Make-A-Wish!

– Voluntárias Make-A-Wish.

Contador de Desejos

1 9 8 4