A K. gostava de ter um computador

A K. é uma menina muito especial, adora maquilhagem, mas o seu verdadeiro desejo era ter um computador para assistir às aulas e falar com a família à distância.

“Embora bastante tímida e envergonhada ao início, ao longo do percurso do desejo foi-se tornando mais e mais faladora até conseguirmos saber tudo sobre ela! Adora maquilhagem e estar na moda e por isso todas as ideias foram direcionadas neste sentido.” – Voluntários Make-A-Wish.

No grande dia do desejo, a K. não podia estar mais entusiasmada!

“Começando logo de manhã cedo com as mensagens de voz, onde se notava a sua felicidade por ter chegado finalmente o tão aguardado dia!” , contam os voluntários do desejo.

Como adora maquilhagem, a primeira parte do desejo foi destinada a este tema! Com o apoio da Make-A-Wish, os voluntários convidaram a influencer Inês Brusselmans que aceitou logo o convite para fazer um workshop de maquilhagem exclusivo para a princesa K.

Na videochamada, antes de iniciar o workshop, a K. abriu a primeira prenda, era um estojo de maquilhagem completo da Douglas! Gritou entusiasmada e com muita surpresa! Nem podia acreditar! “Até tem gloss e lápis!”, dizia enquanto explorava o seu novo kit de maquilhagem.

“Era nítida a emoção que ela exprimia enquanto seguia direitinho as indicações da Inês!”, contam os voluntários. Depois de um mega workshop de maquilhagem seguiu-se a segunda parte do desejo!

“Para fechar em beleza, recebeu o tão aguardado computador e aí ela explodiu em risos e gritos de alegria que encheram os nossos corações! Foram sem dúvida momentos inesquecíveis, tanto para a K. e para a família, como para nós!” Voluntários Make-A-Wish.

“Muito obrigada Make-A-Wish! Quero agradecer por terem proporcionado estes momentos incríveis à minha corajosa K. Adorámos tudo! Nem conseguimos acreditar que foi real. Foram todos incríveis, desde os voluntários e a Inês foi espetacular. Muito obrigada por tudo.” – Mãe da K.

Um agradecimento muito especial à Inês Brusselmans , à Douglas Portugal e à Glovo Portugal por toda a disponibilidade e apoio.

Desejo apadrinhado por: AUCHAN PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 7 0