A Ana Catarina gostava de ter um computador

Com o seu sorriso tímido e simpatia, a Ana Catarina encantou os seus voluntários Make-A-Wish! Ao longo das conversas online, foram conhecendo a Catarina cada vez mais e descobriram que adora o cantor David Carreira, a sua equipa favorita é o Benfica e nos tempos livres gosta de passear com os seus amigos, mas que gostava mesmo era de ter um computador.

“Explicou-nos que queria ter um computador porque não tem nenhum e agora com as aulas online sente mais necessidade do que nunca.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Com a distância a aumentar devido ao confinamento, os voluntários perceberam também que o computador seria uma via essencial para a Catarina manter contacto com os seus amigos de quem tinha muitas saudades!

Assim que chegada o grande dia do desejo, os voluntários começavam a preparar tudo para que fosse um dia mega especial!

“Uns dias antes do desejo combinámos tudo com a mãe da Ana Catarina para lhe fazer uma surpresa! Tinha acabado de chegar a casa dela, quando encontrei a Catarina cá fora um pouco confusa, mas feliz de me conhecer pessoalmente.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O dia começou com um lanche que os voluntários prepararam juntamente com a família e quando o grande momento chegou, a Catarina não queria acreditar!

Nem sei por onde começar, por incrível que pareça, a Make-A-Wish é real! Eu sempre quis um computador que fosse só meu, ter algo só meu. E consegui realizar esse desejo! Não tenho palavras para dizer o quão incríveis foram comigo. Um obrigado não chega por todo o vosso esforço para me fazer sorrir. Para fazer alguém tão feliz! Obrigada por tudo!

– Ana Catarina, 16 anos.

“A Catarina trouxe-nos a realidade de muitas famílias, em que não existe um computador para cada filho, o que dificulta imenso a aprendizagem neste período em que as aulas decorrem online. O desejo da Catarina de ter um computador tornou-se, com a pandemia, em mais do que apenas um sonho, tornou-se uma necessidade e é reconfortante saber que o tornámos possível e que a ação da Make-A-Wish teve ainda mais impacto.  Foi um desejo acompanhado de um dia de sol maravilhoso e de vistas invejáveis que terminou com um lanche, na companhia de uma família muito acolhedora. Para mim, teve um sabor especial por ser mesmo ao lado da minha terra natal e por ter permitido envolver a minha família nele também, tanto na preparação do lanche, como nas filmagens dos clips de preparação e na boleia até casa da Catarina.

Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: TELLES ADVOGADOS


Contador de Desejos

1 9 8 4