O Diogo gostava de ter uma PlayStation 5

Desde o início da sua Wish Journey, o Diogo já sabia exatamente qual era o seu desejo: ter a PlayStation 5! Conheceu as suas voluntárias em 2018, ainda mal se falava deste novo lançamento, mas o Diogo já sabia tudo o que havia para saber sobre a consola dos seus sonhos!

“Até ao dia da realização do desejo o Diogo demonstrou-nos que nada era impossível, de forma astuta e sempre bastante atento, sabia de cor quando é que o lançamento estava previsto em Portugal, quantas Playstations iriam ser comercializadas, as potencialidades desta inovação tecnológica e tudo o que possam imaginar que envolvesse o lançamento deste modelo.”, contam-nos as voluntárias.

Entretanto as visitas começaram a ser feitas através de videochamadas, mas não foi isso que desmoronou a esperança do Diogo e das suas voluntárias! “Apesar da situação epidemiológica do país, sempre que falávamos com o Diogo e a família, percebíamos que ele continuava atento a toda a dinâmica existente em volta do lançamento da PS5 e com a esperança e força de que o seu desejo ia ser realizado, mesmo que houvesse um ligeiro atraso quanto a este momento.”

Quando as voluntárias souberam que poderiam finalmente realizar o grande desejo do Diogo, combinaram uma mega surpresa em conjunto com a família numa ida ao centro comercial. No grande dia, as voluntárias convidaram também uma das personagens favoritas do Diogo: o Homem Aranha que lhe fazia um quizz sobre os super-heróis!

O Diogo acha que era um simples jogo com a sua personagem preferida. Mas à medida que ia acertando as perguntas, recebia pequenos brindes/pistas que o levaram à última questão, cujo grande prémio foi a PS5!

A reação dele foi tão boa, que nem sabia o que dizer! Estávamos todos de máscara, mas os olhos dele revelavam a maior das felicidades! Finalmente tinha a sua aguardada PS5! Conseguimos surpreender o Diogo e desta forma realizou o seu desejo ao lado da sua personagem preferida e da família que ficou tão radiante quanto ele.”

“Ficamos muito satisfeitos por o espaço para a realização do desejo do Diogo ter sido o Nova Arcada. Para nós, é um sentimento mesmo bonito. Esperamos que tudo tenha corrido como previsto e que o Diogo tenha ficado feliz.
Afinal, estou certa de que esse era o principal objetivo.”
– Centro Comercial Nova Arcada.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4