A Luna gostava de ter uma PlayStation

O grande desejo da Luna era poder ter uma PlayStation que a ajudasse a passar o tempo livre e também para jogar com os seus amigos à distância! “Quando conheci a Luna, fiquei derretida. É uma menina muito querida e humilde. Contou-me logo que o seu grande desejo era ter uma PlayStation, mas não queria que ninguém gastasse dinheiro com ela.”

Depois de algumas videochamadas, a PlayStation demorava a chegar, mas não foi isso que impediu a voluntária e a Luna de continuarem na preparação do grande dia! Era noite de Natal, a voluntária decidiu fazer uma surpresa à família.

“Primeiro liguei à mãe só para desejar um Feliz Natal, mas depois decidi aparecer à porta de casa com um Pai Natal emprestado! Assim que a mãe da Luna abriu a porta, nem queria acreditar! “ 

Seguindo todas as medidas de segurança, a voluntária e o Pai Natal entraram para surpreender a Luna, que já estava a descansar, mas assim que acordou ficou boquiaberta! 

“É o Pai Natal! Na minha casa?”, dizia com um grande sorriso. Perdeu logo o sono! Ao desembrulhar a tão esperada PlayStation, os olhos da Luna brilhavam cada vez mais, a felicidade era mais do que evidente! O seu grande desejo, realizado na noite de Natal, o momento foi ainda mais especial!”  – Voluntária Make-A-Wish

Devido às normas de segurança, a visita do Pai Natal e da Voluntária foi muito breve, mas ainda tiveram tempo de ajudar a Luna a montar a PlayStation para que pudesse desfrutar de uns jogos com a família! 

“Não tenho palavras, já no ano passado realizei um desejo na noite de Natal e é maravilhoso. Realizar desejos já é algo tão magnífico, mas transformar a vida de uma criança na noite de Natal tem um significado ainda mais único. – Voluntária Make-A-Wish. 

Desejo apadrinhado por: TALENTER


Contador de Desejos

1 9 8 4