A Luana gostava de ter um tablet

Desde a primeira visita que a Luana já sabia o que era o seu desejo. Com a família longe, em Cabo-Verde, o grande desejo da Luana era poder ter algo que lhe permitisse matar as saudades com videochamadas.

Durante a sua estadia cá em Portugal, a Luana costumava pedir emprestado um tablet à sua médica para assistir às aulas online e foi assim que percebemos o que era o seu grande desejo!

No grande dia do desejo, a voluntária foi buscar a Luana e a mãe para irem a um sítio muito especial: O Oceanário! Estava tudo mais ou menos combinado com a mãe, que adora planear surpresas. A Luana pensava que iria apenas conhecer pessoalmente a sua voluntária pela primeira vez, não fazia ideia que era o seu dia!

“Aproveitámos o Oceanário, a Luana adorou, até fizeram videochamadas para os familiares em Cabo Verde a partilhar o que estavam a ver. Quando saímos do Oceanário percebi que a Luana ficou fascinada com o teleférico. Como já estava tudo fechado àquela hora, achei que seria uma boa oportunidade para lhe dar o tão desejado tablet.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Estou muito grata por terem realizado o meu desejo de ter um tablet, ajudou-me muito para os trabalhos da escola, para falar com minha família e utilizo no meu tempo livre. Adorei o dia da realização do meu desejo! Gostei muito de ver os tubarões no aquário porque nunca tinha visto e amei ver a paisagem de lá de cima do teleférico. Muito obrigada por tudo!” – Luana, 12 anos.

Durante a viagem de teleférico, a voluntária surpreendeu a Luana com o tablet!

“Assim que desembrulhou e percebeu o que era, os seus olhos brilharam! Era o que tinha desejado e ainda por cima na sua cor favorita, cor-de-rosa! Fiquei de coração cheio, e tendo em conta que voltámos ao confinamento, tenho a certeza de que fizemos uma grande diferença na vida desta criança tão especial.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4