O Bruno gostava de ter uma PlayStation

O Bruno tem 17 anos e é um grande admirador de videojogos, sobretudo de futebol! Foi através de um ecrã que conheceu os seus voluntários e a sua Wish Journey teve início.

O seu desejo inicial era visitar o irmão a Cabo-Verde, mas devido à pandemia e a toda a incerteza destes tempos, o Bruno decidiu mudar o seu desejo para algo que adora! Nas várias videochamadas, os voluntários perceberam imediatamente que o Bruno adorava videojogos, e foi assim que numa das visitas o Bruno confessou que gostava muito de ter uma PlayStation! 

“Entre conversas e mensagens percebemos que o Bruno era um adepto de futebol e, imaginem só, do Benfica! Confessou que gostava da cor vermelha e do Benfica! Não deixámos passar essa preferência em branco! Unimos os esforços e conseguimos a tão bonita camisa do Benfica assinada com muito carinho por todos os jogadores! – contam-nos os voluntários.

Depois de muitas conversas, os voluntários começaram a preparar o grande dia do desejo e todo o cenário para que corresse na perfeição.

“Estava tudo combinado, entradas asseguradas, voluntários felizes e o Bruno entusiasmado! Até que o bicho apanhou o Bruno. Não podíamos acreditar! O Bruno teve de ficar em isolamento dois meses, tal era o fascínio do bicho pelo nosso miúdo. Mas não foi motivo para desanimar, era apenas um pequeno adiamento, só precisávamos de pensar noutro cenário e realizar o grande desejo ao Bruno desse por onde desse!

– Voluntários Make-A-Wish.

Em plena época natalícia, os voluntários uniram forças e assim que souberam que o Bruno já não estava positivo, com o apoio da equipa Make-A-Wish realizaram o seu grande desejo mesmo antes do Natal!

“Resolvemos surpreender o Bruno à porta de sua casa, com todas as medidas de segurança necessárias! Assim que abriu a porta, lá estava o seu sorriso rasgado, percebeu imediatamente que era o seu desejo a ser realizado! Começou por vestir a camisola do Benfica que adorou! E depois desembrulhou, radiante, a tão aguardada PlayStation para jogar com os amigos e a família online!”

– Voluntários Make-A-Wish.

Tudo é possível se acreditarmos e os voluntários Make-A-Wish fizeram de tudo para que o Bruno tivesse o seu grande desejo realizado!

“Não há palavras para descrever a alegria que foi transmitida naquele sorrio! Enche-nos o coração e a alma!”

Uma experiência única e que nos fez pensar para além dos constrangimentos. Não há limites nem barreiras para realizar desejos, respeitando sempre a segurança em primeiro lugar. Foi um desafio e um privilégio! Cada sorriso é especial e diferente e acresce na nossa vida um rasgo de esperança. Queremos o melhor para ele e que seja sempre feliz com aquele sorriso maravilhoso! Obrigada Bruno, Obrigada Make-A-Wish!”

– Voluntários Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Douglas Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4