O A gostava de ter uma Nintendo Switch

Uma Nintendo Switch para viver as suas aventuras intergalácticas ou para fazer corridas com o Super-Mário era o grande desejo do A! No seu aniversário, conheceu as suas voluntárias Make-A-Wish, o que tornou o dia ainda mais especial!

Fique a conhecer a história deste desejo através das nossas “narradoras Make-A-Wish”:

“Conhecemos o A. no dia do seu aniversário. Com todos os cuidados que agora são necessários, através das máscaras e com a devida distância, vimos um sorriso que nos era transmitido com um brilho no olhar de esperança. Estava à nossa espera, entusiasmado, contente, e tinha já bem definido o seu desejo desde o dia em que ajudou a mãe a fazer a candidatura: uma Nintendo Switch para poder jogar enquanto estava nos internamentos e nas longas esperas no Hospital. A Nintendo representava a companhia ansiada para que o tempo tivesse outra dimensão.   


O A. é tão forte que nos enche de força com um olhar. No dia do seu aniversário levámos uns walkie talkies, sabíamos que gostava e que logo o entusiasmaram: já podia chamar a mãe sempre que precisava de alguma coisa! Ou o irmão, pilar do A. que no dia da realização do seu desejo não se conteve em mostrar a alegria que sentia, apesar de assistir via telefone.”

“O desejo foi realizado em ambiente hospitalar com o apoio inexcedível do IPO e desde o primeiro segundo em que tocou na Nintendo, encheu-nos de certeza de que era exatamente o que tinha desejado! Super feliz pediu-nos que instalássemos o jogo e seguiu para os seus tratamentos de Nintendo na mão, já ligada e pronta para o acompanhar! O A. é um enorme exemplo de resiliência e tranquilidade e foi para nós incrível podermos fazer parte deste momento da sua vida: a realização do seu desejo.” 
– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: MENARINI GROUP


Contador de Desejos

1 9 8 4