A Mafalda gostava de ter um tablet

A Mafalda vive no seu mundo da fantasia, adora tudo o que tenha a ver com Princesas! As coisas que mais adora fazer são brincar com as suas bonecas, ir ao parque e desenhar no telemóvel da mãe! “Delira quando nos fala dos seus desenhos, adora partilhar connosco!”, contam-nos as voluntárias deste desejo. 

Devido à situação atual do país, a Wish Journey da Mafalda foi através de videochamadas, onde as voluntárias ficaram a conhecer esta mini-artista! Foi claro para todas que o desejo da Mafalda era ter um tablet para poder fazer os seus desenhos digitais e partilhar com todos os seus amigos e família, mesmo à distância!

As voluntárias contam-nos um pouco sobre o grande dia do desejo: 

“Assim que me viu, era notório o seu entusiasmo! O brilho nos olhos da Mafalda fazia transparecer a sua felicidade, percebeu que era o grande dia! Conversámos um pouco e quando lhe entreguei o presente, desembrulhou com grande energia! A sua alegria, assim que percebeu que era o tão esperado tablet, contagiava qualquer pessoa! Foi maravilhoso fazer parte deste momento inesquecível para todos. A Mafalda só dizia que era o melhor dia da vida dela e isso basta para nos encher o coração. Obrigada Make-A-Wish e a todos os que colaboraram na realização deste desejo. – Voluntária Make-A-Wish.

Assista ao vídeo do dia do desejo da Mafalda!

Desejo apadrinhado por: Várias empresas


Contador de Desejos

1 9 8 4