O Oscar gostava de ter um smartphone!

O grande desejo do Oscar era poder ter um Smartphone, pois nunca pensou que seria possível ter um telefone tão avançado que o permitisse não só fotografar e jogar, mas acima de tudo que o ajudasse a contactar com mais frequência a sua família que está longe na Guatemala.

Depois de muitas videochamadas, as voluntárias perceberam que o Oscar sentia muitas saudades da sua terra natal, por isso, para tornar o dia ainda mais especial, decidiram fazer uma grande surpresa ao Oscar no seu dia de aniversário!

Com a ajuda da família, as voluntárias fizeram uma compilação de vários vídeos com mensagens de aniversário de vários amigos, familiares e colegas do Oscar! No grande dia, ao assistir ao vídeo, o Oscar ficou muito emocionado e quando percebeu que era o dia do seu desejo o seu sorriso triplicou!

“Posso dizer que sou uma pessoa abençoada pela Fundação Make-A-Wish. Quando fui internado, nunca imaginei que a minha vida mudasse tanto, nem sabia que existia a Make-A-Wish, mas assim que me deram os papeis para fazer a candidatura fiquei muito entusiasmado. Assim que recebi a resposta da Make-A-Wish, gritei de felicidade! Nem queria acreditar! Mostrou-me que a generosidade que aqui têm em Portugal faz realmente a diferença. Muito obrigada por terem tornado o meu dia de aniversário ainda mais especial, fiquei tão feliz que não conseguia tirar o sorriso da cara. Foi dos melhores dias da minha vida, nunca esquecerei! Obrigado Make-A-Wish, continuem a fazer crianças e jovens felizes, como fizeram a mim. Estou eternamente grato. – Oscar, 18 anos.

“Foi maravilhoso termos participado em direto, mesmo que em videochamada neste dia tão especial de aniversário dos 18 anos do Oscar e na entrega do seu grande desejo! Apesar de não estarmos presencialmente, foi ótimo ser possível acompanhar o Oscar desta forma alternativa. Foi tudo uma surpresa, ele não estava à espera que o dia da realização do desejo fosse no dia do aniversário! Pela sua reação, ficou mesmo feliz, com um grande sorriso e desejoso de explorar o telemóvel!”
– Voluntárias Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4