O Guilherme gostava de conhecer o Youtuber: Ric Fazeres

Sempre com um sorriso no rosto, depois de algumas videochamadas com as suas voluntárias, o Guilherme contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era conhecer o Youtuber Ric Fazeres!

Jogar Fortnite e outros jogos online, é dos seus hobbies favoritos, assim como jogar Basket e Hóquei com os amigos.

Devido à pandemia, o desejo do Guilherme teve de ser realizado à distância, mas ainda assim foi uma surpresa muito divertida para todos os envolvidos! As voluntárias que acompanharam o Guilherme contam-nos um pouco como foi todo o processo:

“Assim que nos ligámos, percebemos logo o entusiasmo do Guilherme. No início da videochamada estávamos nós, voluntárias, e o Paulo, manager do Ric, muito simpático e acessível. Após uma breve espera entra o grande ídolo do Gui, o Ric Fazeres! Percebemos imediatamente que tinha deixado o Gui muito emocionado e apanhado de surpresa, pois ficou sem reação e depois só conseguia dizer: – “Oh Meu Deus! Oh Meu Deus!“, sem querer acreditar que estava realmente a falar com o Ric.

Para além de fazer todas as perguntas que se ia lembrando, o Gui teve oportunidade de jogar com o Ric! Foi muito divertido, a felicidade no rosto do Guilherme era mais do que evidente. Ficou a promessa de um dia se voltarem a reencontrar pessoalmente, quando houver condições favoráveis. Para nós foi mais do que um privilégio assistir e participar neste desejo tão especial.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4