O M gostava de ter um Tablet

O M já sabia desde o início qual era o seu grande desejo! A Voluntária que o acompanhou neste processo conta-nos um pouco sobre a Wish Journey e o grande dia da realização:
“O M é um menino muito querido e muito simpático. Quando o conheci fui me apercebendo que o seu desejo tinha a ver com as saudades dos amigos e família, pois veio de propósito para Portugal devido aos tratamentos. Foi então que me falou de ter um tablet que o possibilitasse manter contacto com a família e amigos à distância e ao mesmo tempo que fosse uma forma de continuar a fazer trabalhos da escola e de se entreter no hospital.”

Contou-nos que normalmente pedia emprestado o tablet aos outros meninos da instituição onde estava a viver, mas o que ele gostava era de ter um só para si. No dia do seu desejo, ao desembrulhar o primeiro presente ficou muito feliz, pois era uma t-shirt do seu clube favorito, o Benfica! Mas há medida que desembrulhava o tablet os seus olhos brilharam de alegria! “Este tablet é só para mim?”, perguntava sistematicamente ao mesmo tempo que o seu sorriso ia aumentando cada vez mais. 

“Foi um privilégio enorme ver a felicidade dele e da mãe com algo que parece ser tão simples, mas tem um impacto enorme na vida destas famílias que passam por fases mais delicadas nas suas vidas. Obrigada Make-A-Wish.” – Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: WHITESTAR


Contador de Desejos

1 9 7 0