O Miguel gostava de ter um computador gaming

O Miguel desde o início mostrou-se muito entusiasmado com a realização do seu desejo. Tinha no quarto uma lista onde ia marcando cada uma das etapas da Wish Journey até ao grande dia da realização! 

Sempre que falava do computador de gaming, falava no seu primo com quem costuma jogar sempre que tem oportunidade. Dizia que ter este computador servia não só para estudar e jogar os seus jogos favoritos, mas também para estar com os seus amigos, mesmo que seja no mundo virtual. 

Segundo a voluntária que acompanhou este desejo:

Foi engraçado perceber que ele tinha muitas saudades da escola e dos professores, por isso decidimos envolver a escola no dia da realização do seu desejo. Numa das videochamadas, percebemos que gosta muito do filme “o diário de um banana” e que fazia coleção de globos de neve de cristal dos vários sítios que visita com a sua família, por isso decidimos fazer uma moldura para no dia do desejo tirarmos fotos mais divertidas!”

No grande dia, levámos o Miguel de surpresa, com a ajuda de toda a família que colaborou connosco vendando-lhe os olhos. O cenário deste dia especial foi a sua escola, onde os seus amigos e professores aguardavam distribuídos com o distanciamento devido no campo de futebol, com todas as medidas de segurança.

Assim que o Miguel chegou ao centro do campo, tirou a venda e com um mega sorriso percebeu que estava na escola rodeado pelos seus amigos e Professores, mas estava longe de perceber que aquele era o dia do seu desejo.Depois de nos ver com as t-shirts da Make-A-Wish, recebeu também a sua, pois sempre que fazia videochamada era algo que comentava gostar de ter um dia, mas achou que a surpresa era aquela. Com a ajuda da Tia, que trazia os presentes, o Miguel arregalou os olhos e começou a perceber que era o seu dia! Ao desembrulhar o computador notava-se um grande entusiasmo, pois o Miguel sempre foi de reações muito contidas. Sentimos que foi muito bom, o Miguel e a família estavam todos contentes e a escola também ficou muito feliz de estar envolvida neste dia especial para o Miguel.”

Desejo apadrinhado por: Infraestruturas de Portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0