O J gostava de ter um portátil gaming

O dia ideal para o J era acordar com o computador dos seus sonhos ao lado, depois ir tomar o pequeno-almoço com a sua família e passarem o dia juntos!

O seu sonho, transformou-se num desejo realizado com uma grande surpresa organizada pelas Voluntárias Make-A-Wish! Tal como tinha idealizado, o dia do seu desejo começou a acordar e a primeira coisa que fez foi abrir a porta e receber o tão esperado computador. Depois aproveitou o resto da manhã com a família com um belo pequeno-almoço organizado pelas suas voluntárias em conjunto com a sua mãe. 

“Eu quero agradecer a todas as pessoas que contribuíram para o desejo do meu filho, foi muito especial. Ele utiliza o computador para tudo, tanto para jogar como para se divertir, mas sobretudo para a escola, pois agora tem aulas à distância. Muito obrigada por tudo!” – Mãe do J.

O desejo do J foi muito simples, mas muito especial. Todo o nosso acompanhamento foi efetuado à distância, mas no grande dia decidimos fazer-lhe uma surpresa, em conjunto com a mãe, como nossa cúmplice!No grande dia, tivemos o privilégio de conhecer o J pessoalmente! Assim que aparecemos à sua porta de casa, ficou perplexo e notava-se no seu sorriso tímido que estava muito feliz e surpreendido! O que mais nos emocionou neste desejo foi a sua reação, mas também a humildade e noção de união familiar que demonstra com os seus pais e irmão. Achámos muito carinhoso o dia ideal dele ser “um pequeno-almoço em família, depois de receber o computador”, por isso não poderíamos ficar mais contentes quando o tornámos realidade!
– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: SCOUT CONCIERGE


Contador de Desejos

1 9 8 4