O Bernardo gostava de ter um Macbook Pro

O desejo do Bernardo foi realizado todo à distância, proporcionando à voluntária um desafio ainda maior para que o dia fosse ainda mais especial! No dia do seu desejo foi tudo combinado previamente com a mãe que lhe entregou o computador que tinha escondido enquanto o Bernardo fazia videochamada com a voluntária! 

Ao perceber que a caixa era o tão esperado computador, os olhos do Bernardo arregalaram-se de alegria! Ficou tão emocionado e feliz, que escreveu este testemunho: 

“Não sei como hei de agradecer, pois mal consigo descrever a minha gratidão e emoção que sinto e senti com a realização do meu desejo! Quero agradecer toda a atenção, acompanhamento e disponibilidade que demonstraram comigo desde o início. No dia do desejo, adorei a surpresa que me fizeram! Estou muito feliz, tenho utilizado o computador para tudo e principalmente para estudar. Tenho a certeza que será uma mais valia no meu percurso académico. Muito obrigado a todos!” 
– Bernardo, 17 anos.

“Foi um desejo diferente, devido à distância, mas foi muito engraçado porque envolveu não só a família, como o senhor que fez a entrega que alinhou também na nossa surpresa e conseguiu arranjar forma de entregar o computador à mãe do Bernardo sem que ele desconfiasse de nada. Depois de receber o computador, o Bernardo ficou com um enorme sorriso e não conseguia parar de agradecer. Temos falado de vez em quando e diz-me sempre que está super feliz porque tem utilizado o computador para tudo, que tem sido uma ajuda enorme em todos os trabalhos que tem agora para entregar. – Voluntária Make-A-Wish 

Desejo apadrinhado por: Várias Empresas


Contador de Desejos

1 9 8 4