O Bruno gostava de ter um computador

No dia da realização do seu desejo, o Bruno encontrava-se em recuperação no Hospital, por isso a equipa de voluntários decidiu fazer-lhe uma surpresa para que tivesse força e recuperasse mais rapidamente, pois ainda tinham planeado uma visita ao Oceanário! 

“Há momentos simples que se tornam muito especiais, pela emoção que colocamos neles. O momento em que o Bruno recebeu o seu computador, foi um destes. O Bruno é amoroso, assim que percebeu que era o computador percebeu-se logo o seu sorriso gigante através da máscara! Nos olhos dele vimos um brilho singular, que se confirmou ser o reflexo de uma felicidade gigante e uma gratidão ainda maior!”  – Voluntários Make-A-Wish.

Com muita emoção, o Bruno escreveu um agradecimento à Make-A-Wish: 
Eu queria a agradecer a Make-A-Wish por concretizarem o meu desejo e por me proporcionar um dia incrível como este! Quando eu recebi o meu computador não foi no melhor lugar, mas mesmo assim foi incrível e senti-me muito feliz. Depois de alguns dias quando fomos ao Oceanário convosco foi muito divertido! Adorei conhecer-vos, são pessoas muito simpáticas e divertidas. Foi fantástico ver os animais subaquáticos e aprender mais sobre eles. Muito obrigado Make-A-Wish por tudo! Só quero agradecer por este presente incrível e que continuem a realizar mais desejos a outras crianças, que lhes tragam felicidade, tal como trouxeram a mim.” 

Assim que recebeu a autorização médica, a equipa de voluntários levou o Bruno e a avó a conhecer o Oceanário onde aprenderam muitas curiosidades e tiraram muitas fotos! 

“O dia no Oceanário com o Bruno e a avó, veio trazer reações de encanto e surpresa numa visita em que nos sentimos como uma família. Mas não foi apenas sentir, foi fazer parte na realidade de uma família especial, chamada Make-A-Wish!” – Voluntários Make-A-Wish. 

Desejo apadrinhado por: LA ROCHE-POSAY Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4