A Daniela gostava de ter um Macbook

O dia do desejo da Daniela era para acontecer com um brunch no restaurante Amélia, em Lisboa. Devido às circunstâncias atuais, as voluntárias tiveram que dar asas à sua imaginação e tornar este brunch mais “caseiro”, mas muito especial!  

Foi assim, que com o grande apoio do Café Amélia, conseguimos levar o brunch até à Daniela, onde pôde experienciar as deliciosas relíquias de um brunch, mas no conforto e segurança de sua casa. 

“Estou muito feliz, e sem vocês este desejo não era possível, estou muito grata por tudo e espero que continuem a fazer muitas crianças felizes como estou eu! Este computador veio exatamente quando era preciso, porque agora devido à minha condição de saúde, terei de permanecer em casa e fazer telescola. Por isso com este computador vou conseguir fazer os trabalhos para escola, participar nas aulas online, fazer videoconferências com os meus amigos, irmãos, ver filmes, jogar etc. Não tenho palavras para vos agradecer! Queria mesmo que esta mensagem chegasse a toda a equipa Make-A-Wish e para todos aqueles que contribuíram para concretizar o meu desejo. Um grande agradecimento por me proporcionarem tanta alegria! Continuem a levar sorrisos a crianças e jovens como eu! Obrigada.”

– Daniela, 17 anos 

“Graças à “Amélia” e à sua colaboradora, que foi muito além do seu papel e acabou por se integrar também na realização do desejo, a experiência de um brunch foi vivida de uma forma caseira, mas, acredito, não menos saborosa e emocionante!”, conta-nos a nossa voluntária que acompanhou este desejo. 

Desejo apadrinhado por: BRISA


Contador de Desejos

1 9 8 4