O Carlos gostava de ter uma PS 4

O Carlos não cabia em si de felicidade quando percebeu que o seu desejo se iria realizar no seu estádio favorito: o do Dragão! Mesmo através das máscaras, o entusiasmo e os sorrisos eram visíveis através do brilho do olhar.

Depois de uma visita guiada, com quizzs sobre o seu clube, chegou a hora de abrir os presentes! “Assim que começou a desembrulhar, o seu sorriso triplicou, pois percebeu que era a PlayStation 4 com os jogos que tinha desejado! Também teve direito a um cachecol do FC Porto e uma máscara do clube, cortesia do FCP.” 

“Ontem o meu dia foi incrível, saí de casa sem saber o que me esperava, mas quando cheguei ao destino adorei! Fomos ao museu do Dragão, e aquilo era muito bonito, muitas taças, desportos e muita história, quase no fim da visita fizeram-me outra surpresa e deram-me o que eu tinha desejado: uma ps4 com alguns jogos! Antes de acabarmos de ver o museu tirámos uma foto que ficou linda, no fim do museu visitamos o relvado pronto para o jogo do dia seguinte. Muito, mas muito obrigado à Make-A-Wish por ter concretizado o meu sonho!” – Carlos, 11 anos 

Depois de muitas fotografias, curiosidades e gargalhadas, a visita terminou com um grande momento: a visita ao relvado! “O Carlos ficou impressionado com o tamanho que tinha o campo, foi um dos momentos que mais adorou e tirou muitas fotografias. Quando terminámos, era notória a felicidade de toda a família, pois saíram do estádio com um sorriso contagiante e com a certeza de que os desejos podem ser realizados!”
– Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Brisa


Contador de Desejos

1 9 8 4