O Kauan gostava de ir a um evento de Fórmula 1

O Kauan adora desportos! Os seus favoritos são o Basketball e as corridas de Fórmula 1. Quando crescer quer ser ou jogador de basket ou piloto de fórmula 1!

Contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era ir a um evento de fórmula 1, pois sempre teve curiosidade de ver na televisão, mas adorava poder sentir a emoção que é assistir “ao vivo” às famosas corridas dos carros mais velozes de sempre!

No dia do seu desejo, foi com o seu Pai ao evento de Fórmula 1, tal como tinha desejado! Antes do evento foram tomadas todas as medidas de segurança para que o Kauan pudesse realizar o seu desejo sem qualquer impedimento.

Ambos, o Kauan e o Pai ficaram muito emocionados por poderem partilhar esta memória inesquecível juntos! 

“Na vida posso esquecer tudo o que me deixou triste mas jamais esquecerei quem me fez feliz. Algumas das coisas mais bonitas da vida não podem ser vistas ou tocadas, elas apenas são sentidas, ficam no coração, fazem o coração ficar preenchido … Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão … Por muito que vocês digam que não preciso de agradecer porque é de coração, tenho que, todos os dias vos agradecer, cada sorriso que colocaram no meu rosto,  por terem realizado o meu sonho em ver a Fórmula 1.

Há gestos que são indiscritíveis, simplesmente não há palavras para os descrever assim como as emoções que eles geram, e não podia terminar sem deixar um obrigado muito especial para a Inês pelo carinho que sempre me dedicou. Muito obrigado Make-A-Wish e muito obrigado Inês ❤️”


– Kauan, 15 anos.

“Quando nos tornamos voluntários na Make-A-Wish é nos dada uma formação em que nos conferem o poder de mudar a vida das crianças.
Preparam-nos para isso e para darmos o nosso melhor em cada desejo que nos é atribuído. As crianças mudam a nossa vida.
Cada criança, cada desejo, cada família tem a capacidade de tornar a nossa vida no melhor que consegue ser!

Desde o primeiro momento que conheci o Kauan fiquei encantada. Um miúdo doce, meigo e cheio de sonhos, que divide as adorações entre a NBA e a Fórmula 1. Acabámos por enredar pelo desejo de ver a Fórmula 1 e planeámos tudo para que o Kauan e a família tivessem um momento onde a doença não predominasse. Colocámos todo o amor e dedicação neste desejo, afinal ser Make-A-Wish é ser assim. E que sorte a nossa!”


– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4