A Leonor gostava de ter um portátil branco

No dia do seu desejo, a Leonor nem queria acreditar no cenário que via! Percebeu logo que o seu desejo ia ser realizado, mas ficou muito curiosa pois havia vários presentes de tamanhos muito diferentes. Quando começou a ouvir músicas da Disney cada vez mais perto, olhou e viu a sua heroína Minnie! “A Leonor sorriu com um misto de grande surpresa pela visita inesperada”, conta-nos a voluntária que acompanhou este desejo. 

Depois de muitas gargalhadas com danças, jogos e até truques de magia, chegou a altura de abrir os presentes! “O primeiro presente foi sendo desembrulhado com grande curiosidade pelo seu tamanho, tendo culminado com um enorme UAU! Pois este presente era nada mais nada menos que um jogo de monopólio (o favorito da Leonor) em tamanho gigante! Ocupava o chão do terraço quase todo!” – Voluntária Make-A-Wish. 

Por fim, chegou a vez de abrir o tão esperado computador! “Foi a cereja no topo do bolo! Assim que desembrulhou, percebeu que era o computador que tinha desejado. Os seus olhos encheram-se de uma expressão de felicidade constante, ficou sem palavras.” O dia terminou com o lanche temático da Disney, que a própria Leonor adorou e comentou “Não me lembro de ter um lanche tão bom e com os meus amigos Disney!”

Segundo a mãe da Leonor: “A Leonor adorou tudo! Tem utilizado o computador para assistir às aulas e tem falado muito com os seus amigos, visto que não pode sair. Até já adormeceu com o portátil na cama. Muito obrigada Make-A-Wish!” 

Segundo a voluntária que acompanhou este desejo: “Foi um dia repleto de emoções, ninguém conseguiu esconder a alegria e esperança de dias melhores na recuperação da Leonor. No final, a família brindou-nos com uma mensagem de “bem-haja a família Make-A-Wish, Voluntários e Padrinhos por fazerem o (im)POSSÌVEL acontecer e ajudarem a concretizar desejos que realmente fazem a diferença nas nossas vidas.” 

Desejo apadrinhado por: Auchan Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4