O V gostava de ter um portátil gaming

O V sabia desde o início que o seu maior desejo era ter um portátil gaming! Sempre adorou o mundo do gaming e explorar mundos que vão para além do imaginário. Durante a sua wish journey foi idealizando o seu portátil com todas as características que considerava importantes para se transformar num verdadeiro “gamer”. 

A voluntária que acompanhou este desejo conta-nos um pouco como foi este processo: “No dia do seu desejo, apesar de não podermos estar pessoalmente com o V, graças à equipa educativa do IPO Porto conseguimos entregar em mão o computador que ele tanto desejava alegrando assim o dia do V mesmo em ambiente hospitalar. Foi um desejo muito gratificante, tal como os outros, mas teve um sabor especial porque sempre que falávamos com o V ele perguntava “Vai ser hoje o meu desejo?” e nem mesmo esta espera diminuiu a alegria que teve ao receber o seu maior desejo, sendo este ainda mais importante nesta fase pois será uma forma de também se distrair e aprender nas horas vagas que passa no hospital.” 

Nas palavras do V: “Fiquei mesmo muito feliz, estava ansioso por receber o meu desejo e quando finalmente chegou o dia foi uma sensação incrível! Muito Obrigado!” 

Desejo apadrinhado por: DPD CHRONOPOST Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4