A Rafaela gostava de ter uma boneca Reborn

Assim que conheceu a sua voluntária Make-A-Wish, a Rafaela já sabia qual era o seu grande desejo: ter uma boneca Reborn! Sempre gostou das bonecas Reborn porque adora brincar às “mamãs” com as suas irmãs. 
Para além de adorar brincar às bonecas, a Rafaela adora a banda “Calema”, está sempre a ouvir e a cantar as músicas dos irmãos Calema, a sua favorita é “A Nossa Vez”. 

No dia do seu desejo, a Make-A-Wish preparou uma surpresa em conjunto com a família da Rafaela, pois devido à pandemia foi um desejo realizado à distância, via zoom. A Rafaela pensava que ia só falar com a sua voluntária e com as meninas da Make-A-Wish, mas de repente, apareceram os Calema! Muito comovida, a Rafaela sorriu com alguma timidez pois não estava nada à espera de ver os seus cantores favoritos mesmo à sua frente naquele ecrã. 

“No dia do desejo estávamos todos ansiosos, mas conseguimos guardar o segredo até a última. A Rafaela na reação foi contida e claro envergonhada, de poucas palavras. Mas sabemos que estava muito contente. Assim que terminou a reunião já se soltou mais, não parava de sorrir! Para nós, pais foi uma satisfação enorme de ver o seu desejo realizado. Só temos a agradecer tudo à Make-A-Wish, aos Calema e à Bosh por terem tornado este dia especial para a Rafaela e para nós, família. No meio disto tudo que vivemos e no contexto atual foi uma alegria que faz a diferença. Estamos muito gratos por proporcionarem este mimo a nossa Rafaela. Um muito obrigado a todos”  – Pai da Rafaela 

“A Rafaela é uma menina onde a doçura e o encanto reinam. Desde o primeiro dia que disse que o que mais queria era um bebé Reborn, para poder tomar conta dele e ser uma “mini mamã”. Para que tudo fosse ainda mais especial os Calema também surpreenderam a Rafaela o que tornou o dia ainda mais feliz! O realizar de um desejo, por mais vezes que se repita, traz sempre a sensação de missão cumprida, onde a recompensa é o sorriso, neste caso da nossa Rafaela.”  – Voluntária Make-A-Wish 

Desejo apadrinhado por: BOSCH


Contador de Desejos

1 9 8 4